sábado, 21 de maio de 2011

SOLIDARIEDADE TAMBÉM ESTÁ NA MODA - AJUDE JOÃO DANIEL - SEJA SEU DOADOR DE MEDULA ÓSSEA

Este é meu bombeirinho João Daniel, filho da minha amiga Guerreira Ana Paula, que luta a muito tempo para encontrar um doador para João (que quer se tornar bombeiro mesmo). Entre nessa campanha e nos ajude a encontrar um doador compatível para nosso futuro bombeiro nato! Sabemos que a moda acompanha o amor em todas as tendências em todas as estações e lançamentos da vida e na vida. Eu visto esta marca "Estou na moda. Sou doador de Medula Óssea ". Agradeço de coração aos amigos do blog assim como a família do João Daniel. Entre em contato comigo e ajude, aguardo você com carinho e muita esperança. ps: ANA; nós todos vamos conseguir." -  Abreijos de Borboleta.




Pai de Misericórdia, Deus de toda consolação, Tu cuidas do bem de Tuas criaturas com amor paternal, e enches de graças de saúde não somente a alma, mas também o corpo de Teus filhos. Levanta esta criança do leito onde sofre e digna-te, devolvê-la curada à Tua glória e a seus pais. Que todos os dias de uma vida prolongada ela progrida em sabedoria e graça a Teus olhos e aos olhos do homens; que ela seja justa e santa a Teu serviço e que testemunhe o reconhecimento que deves a Ti.
Não por merecimento, mas por honra e mérito de teu amado filho, Jesus Cristo, Senhor nosso.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário