segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Casamento Real e a mídia incansável....

 

É impossível não comentar sobre o matrimônio do príncipe William Arthur Philip Louis e Catherine (Kate) Middleton, casaram-se oficialmente nesta sexta-feira, 29, na Abadia de Westminster, Londres , agora o duque e a duquesa de Cambridge. Protagonizaram um glamuroso e verdadeiro conto de fadas moderno. A noiva em seu vestido explêndido, o príncipe em seus trajes reais, assim como toda a família, o que era de se esperar, convidados e amigos com figurinos maravilhosos, coloridos e alguns até exuberantes. O que não dá para acreditar, é que, em meio a tanta felicidade do casal, um canal de tv no Reino Unido, relata que o acontecimento  não superou a audiência alcançada no canal, como conseguida pelo funeral da princesa Diana (mãe de Willian) e a final da Copa do Mundo de 1966 que opôs a Inglaterra e a Alemanha Ocidental.


Qual é o problema destas pessoas? Elas vivem agora perseguindo rastros de gafes de Kate e Willian, para ganharem dinheiro claro! Acredito que para levar mais audiência que o funeral ou a copa, Kate deveria cair no meio da igreja e seu vestido rasgar, ou Willian chegar bêbado vestido de jogador de futebol.
Claro que para a TV isso seria bom, além de comparar o novo casal com a enterna princesa do povo, Lady Di. Ainda bem que a Kate tem uma personalidade forte e decidida que meramente passa a saber destas coisas inconvenientes no mínimo. Já chamada de sem graça por conta de não protagonizar papéis que enriquecem a mídia e de se saber exatamente o que esperar dela, Kate cumpre com tamanha delicadeza e simplicidade a vida de realeza, parecendo já ter nascido com manual para lidar com todas as situações. Willian por sua vez herda de sua mãe não só os traços físicos como o coração nobre e simples, agindo em benefício de seu povo que já o coroa o Rei sucessor.


Dotados de carisma , gentis e nobres, serão por toda a Inglaterra, amados pelo povo e aclamados com muito carinho e respeito. A princesa saiu de cena, mas Kate e Willian se unem no amor para provar que há uma continuidade de Lady Diana, viver com dignidade vem do seu coração, sabendo ignorar a coisa certa. Felicidades aos noivos.  


Victoria Beckham , acompanhada de seu marido David Beckham


A rainha Elizabeth II se destacou na cerimônia do casamento real príncipe William e Catherine (Kate) – duquesa de Cambridge com belo look em amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário