quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minas Trend Preview: OXIGÊNIO



Oi estrelas...
De 11 a 14 de MAIO, se fará o grande evento de moda mineira para todos os gostos e afins no EXPOMINAS. Claro que maior felicidade para nós estudantes de Moda da Faculdade Estácio de Sá - Campus Prado será estar presente no evento conferindo tudo e dando up na nossa criatividade com grande estilo. Portanto logo traremos novidades incríveis e bem úteis a vocês certo.
O Minas Trend Preview é o principal evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país.
 E claro, um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. Conceito inédito no Brasil, o Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor. O Minas Trend Preview, através da coleção de pré-lançamento, auxilia o lojista e impede a desvalorização das marcas com liquidações prolongadas. (www.minastrendpreview.com) - cOnFiRa ToDa A pRoGrAmAçÃo No SiTe. Abreijos de Borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário