domingo, 22 de maio de 2011

Fernando Silva na Faculdade de Moda - Honra para nós Designers


Fleche D’or quer dizer Flecha de Ouro em francês e remete a luxo, poder e aristocracia. Projeto de Walace Campos e do estilista Fernando Silva, a marca foi lançada no mercado em e agosto de 2009.
O objetivo dos dois - lançar uma marca com apelo jovem, moderno e ultrafeminino - foi completamente absorvido pelo mercado da moda, sempre carente de novidades e frescor. Um ano depois e três coleções apresentadas, a Fleche D’or conquistou clientes de todo o Brasil, que apreciam produtos inovadores.
Reconhecida por seu estilo multifacetado, sofisticado e contemporâneo, a marca oferece um mix de produtos diversificados, que atende uma mulher moderna, feminina, sexy e atemporal..
Design exclusivo, excelentes matérias-primas, modelagem primorosa e qualidade de acabamentos são as principais características da Fleche D’or, às quais se alinham preço competitivo e atendimento personalizado.
(NOTA EXTRAÍDA DO FACEBOOK  FLECHE D'OR)


Sim, posso dizer que foi emocionante o dia 05 de maio. Recebemos na Faculdade Estácio de Sá - Prado, onde acontece todos os meses o "Diálogos da Moda", o criativo estilista Fernando Silva. Avontade nas palavras, uma vez ter sido a primeira vez que veio em público como palestrante, Fernando se mostrou uma pessoa de características fortes, mantendo com transparência a simplicidade e a humildade, na carreira, fatos que o fizeram chegar onde chegou. Encantou em infinita admiração todos os futuros Designers. Colocou com clareza o desenvolvimento de seu trabalho (coleções) desde a inspiração até a confecção e venda dessas peças. Atentos à fala de Fernando, todos os alunos colheram notavelmente os conselhos dados pelo estilista, mostrado através de suas próprias experiências, o que deve-se valorizar para tornar-se um bom profissional na área da moda. Maravilhada em particular, eu, me torno mais uma fã incondicional dessa pessoa linda e criativa que é o FERNANDO SILVA  e apaixono-me pela FLECHE D'OR sem medo de ser feliz. Dividindo um segredo e desejo com vocês minhas estrelas: Eu quero ser Fernando Silva quando crescer!!!! =) Abreijinhos fashion de Borboleta.

Fernando Silva, estilista da Fleche D'or e Danielle Sampaio, Design de Moda na Faculdade Estácio de Sá. Foto de Amon Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário