domingo, 15 de abril de 2012

O editorial de Moda e o nascimento de Arthur

Namastê minhas estrelas!

Depois de muito trabalhado e de vários acontecimentos inusitados, eis-me aqui de volta à minha vida de blogueira (risos). Como o próprio título diz, foi um dia bastante atarefado e cheio de surpresas, mas divertido e feliz. Faculdade de moda, trabalho: Executar um editorial com o tema BARBIE dentro do conceito de uma revista à escolha do grupo em si. 

Minha irmã Ana Paula(óculos), decorando as unhas da Paloma Mello.
 
Ótimo, meu grupo sempre muito alerta para isso, escolhemos a revista VOGUE para desenvolver as idéias. No enredo estudantil constava: Eu, a própria borboleta, Cibelle A. de Paula, Cláudia Hott, Aline Lia, Raquel Machado,Paloma Mello e minha amada irmã Ana Paula Sampaio, GRÁVIDA, isso mesmo grávida do meu sobrinho Arthur com data certa para vir ao mundo. Conversando com ela para saber se estava tudo bem, ela disse sim e que nada estava sentindo, tranquilas depois da conversa ela decide participar do editorial, uma vez que também trabalha com moda e é ótima em produzir makes bacanas.
A turma toda fotografada por minha irmã, já no final do dia. Em sentido horário: Eu, Aline Lia, Cibelle A. Paula, Raquel Machado, Paloma Mello e Claudia Hott.

 Dia maravilhoso, sábado ensolarado e lindo, mas preocupada com ela e o bebê, me prontifiquei a não só levar as minhas produções como todos os detalhes para deixá-la confortável. Não adiantou muito, em meio as produções e fotos buscava por ela e a encontrava indisposta e cansada sentada atrás das araras de vestidos, começamos muito bem ela ajudou bastante e começara até dar dicas para as clientes da Aline Lia em sua loja (local onde desenvolvemos o trabalho). Todas sempre brincando, em constante movimentos pegávamos em sua barriga pedindo para que ele não nascesse em meio a bonecas e vestidos, pois um menino não usava vestidos nem maquiagens, além disso nessa altura do campeonato, já se via todas com caras de bonecas, cílios enormes e roupas exuberantes, como saíriam todas naquele estado para um hospital?

Mamãe ainda com o barrigão, falando com a vovó do Arthur, enquanto ele ficava quietinho até a hora de nascer.
 Mas Arthur, não conseguiu atender nossos pedidos, as 22:00h minha irmã me disse sentí-lo empurrando para baixo, terminamos o trabalho e pegamos logo um táxi para casa. Chegando em casa, deu-nos tempo apenas para ela tomar um banho e eu também para dormir, quando ela veio à porta do meu quarto segurando o vestido, pois a bolsa já havia estourado. O QUÊ????? Entrei totalmente em alegria, êxtase e loucura, não sabia o que fazer nem o que pensar, mas com a ajuda de meu esposo Silvio P. Bassedone (a pessoa mais calma do Universo), conseguimos encontrar a porta e ir para a maternidade. 
Dia do nascimento

Arthur nasceu assim, chorando forte.


Ela não conseguiu dilatação e o parto foi uma cesariana, ficou em observação por um bom tempo para assegurar ambas as vidas e pela manhã do dia 25 de Março de 2012, às 10:05 da manhã Arthur chegou com saúde e abençoado pela titia, que viu ele nascer e cheia de emoção e lágrimas agradeceu a Deus pelo milagre da vida. 

Tia borboleta emocionada

Mamãe orgulhosa e feliz
 O papai Rodrigo Lagoeiro Rocha não estava presente, pois como havia dito no começo da história, Arthur tinha data certa para nascer que seria no início de Abril. Mas hoje estamos felizes e todos bem. Fiquei com esta ilustre presença em minha casa durante 17 dias e esta semana voltaram para casa.


Minha outra titia Dani

Papai babando e corujando o bebê lindo.
 Sentirei muita saudade, principalmente da emoção que ele nos proporcionou. E agora meus amores e amados, retorno para meu blogue com força total e muita energia boa para dar a cada um de vocês meus seguidores. Agradeço-os de todo coração por estarem aqui e que Deus abençoe a cada um de vocês. 
Arthur descansando gostosinho.

 Saboreiem com carinho, principalmente os papais e as mamães que amam teus filhotes. 
NAMASTÊ  E ABREIJOS DE BORBOLETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário