sexta-feira, 20 de abril de 2012

BH NA SEMANA DE MODA - MINAS TREND 2012


Namastê e Boa Tarde amores e amados.

Como boa fashionista que sou e estudante de moda aplicada, nunca poderia de menciar aqui no Blog, sobre a semana de Moda em BH. 
O Minas Trend Preview Verão 2013,  começando no dia 25 a 28 de Abril no Expominas - Belo Horizonte/MG , apresentando uma proposta bacana com o tema "CONVITE À LEVEZA". 
As marcas mais badaladas e desejadas estão realizando grandes desfiles para aguçar os olhos de quem os assistirá com prestígio. 

*Na quarta 25 às 19h teremos Desfiles: Martha Medeiros/ Rogério Lima/ Cila, e às 21h os Desfiles: Apartamento 03/ Cláudia Arbex/ Chouchou.
 
*Na quinta 26 às 19h os Desfiles: Patogê/ E-Store/ UMA, e às 21h os Desfiles: Alessa/ Fabiana Milazzo/ Vitor Zerbinato.

*Na sexta 27 às19h os  Desfiles: Lucas Magalhães/ Jardin/ Clair, e às 21h os Desfiles: Plural/ Áurea Prates/ Mary Design.

Serão realizadas também, palestras magníficas evidenciando a importância da moda no mundo dos negócios. Nem só de beleza vive o mundo fashion, não é? Todos nós sabemos que esta área, exige muito estudo e dedicação para alcançar o sucesso e reconhecimento.
Além de cruzar com várias personalidades da moda, a magnífica e esplendorosa, Constanza Pascolato (amo), que veio arrasando na capa da ffw>>MAG nº30 2012, com uma matéria mais que espetacular, e a super elegante Gloria Kalil com o site CHIC mega maravilhoso com detalhes híper legais do mundo fashion, você não pode deixar de visitar este site bacana. Além de muitas figurinhas fashion que adoram estar desfilando seus modelitos bárbaros pelos salões do evento. 
Quer mais? Então entre no site MINAS TREND PREVIEW e consulte toda a programação aproveitando para conhecer cada estilista e suas obras de arte para o evento.
Claro que nós estudantes de moda estamos empolvorosas para começar logo, será grandiosamente proveitoso e divino. 
Eu espero poder trazer para vocês leitores que amo, muitas novidades da festa. 

Abreijos de Borboleta e VIVA LA MODE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário