terça-feira, 2 de agosto de 2011

Férias com UNHAS COLORIDAS

Namastê estrelinhas!
Férias são tudo de bom, mas unhas coloridas e bem decoradas ficam melhores ainda! Descobri uma maneira mais legal e prática para decorar as nossas unhas, não tirando jamais os méritos da grandes desenhistas claro. Minha grande amiga Rízia, me ensinou um decalque feito com o próprio esmalte e tintas, que deixam as unhas lindas e você mesma pode fazer. Eu aderi à idéia em primeira mão quando a mesma, manicure boa como ela só, aplicou em mim, me apaixonei. No dia seguinte me ensinou tudo o que uma Diva precisa para ficar linda e impecável com pouco tempo gasto. Agora publico aqui fotos das cores ROBÓTICA, CREPÚSCULO, E-MAIL da linha Elke, RENDA da Risqué e o PEROLADO da Impala, além dos desenhos usados por mim neste período de descanso. Abreijos de Borboleta e fiquem na Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário