domingo, 11 de março de 2012

Anna & Mia - Uma triste realidade

 
Fazendo uma pesquisa para um editorial de moda da Faculdade, sobre o tema Barbie, descobri este vídeo que intimamente veio a me tocar e me fazer pensar em todas as minhas amigas que não teem as medidas maravilhosas assim julgadas pela mídia. Compartilho o mesmo para conscientizar as pessoas que a culpa não é somente delas que sofrem, mas de todos nós, com julgamentos e preconceitos absurdos. Às minhas amigas lindas e maravilhosas com todas as suas medidas perfeitas que amo muito exatamente como são. A vida de vocês é importante para mim e para suas famílias, não dêem ouvidos às propagandas de corpos perfeitos, nem a tantas fotos que nem são mais verídicas. Amor convém em assumir quem verdadeiramente somos. Sou uma mulher de estatura mediana e magra, não por luxo ou vaidade, mas por uma genética herdada, o que faz a diferença total, a nossa genética não pode ser mudada. Não mudaria nada em mim, nem para ganhar nem para perder peso. Vivo comigo mesma como sou e tenho orgulho de estar viva, andando, respirando, vendo, sorrindo e amando. MENINAS , amem-se e quem não gostar de vocês como são, mandem à merda (com o perdão da palavra), ninguém além de VOCÊ é dona de seu viver. Alimente-se bem, durma bem, pratique exercícios e ore a Deus e nada mais te fará mal algum.   Namastê/\

Nenhum comentário:

Postar um comentário