domingo, 9 de outubro de 2011

07 de Outubro - "Festa do Marcão "

Namastê estrelas queridas,


Sexta foi um dia importante, onde convidada fui à festa maravilhosa acompanhada claro de meu esposo Bassedone, comemorar a data natalícia do nosso amado e estimado Amigo, Marcos Leão. Coisa Vip gentemmm, ambiente super cool, comidinhas deliciosas, pessoinhas do bem e muita energia boa para distribuir com todos os convidados. Sem contar que a pista de dança estava de outro mundo, um show (característica típica do nosso amigo e aniversariante), impossível não gostar, até porque eventos do Marcos Leão há sempre diversão!


Parabéns ao Marcos pela festa maravilhosa que encantou a todos nós que o amamos muito. Só não deu para descobrir o ingrediente secreto da juventude desse Leão, porque chegar ao 50 anos com essa cútis divina, corpo de causar inveja aos mais jovens, ânimo, disposição e satisfação de viver, com certeza não é botox nem dietas megalomaníacas da lua, rsrsrs.
Curtam as fotinhas com carinho, pois vocês também meus amados leitores, fazem parte dessa minha dulce vita! Abreijos de Borboleta.
 Momento pista de dança - bom d+ minha gente!!!!!


Malido que amo e sempre está comigo me fazendo aquela companhia gostosa e amando muito!!!



Olha a pessoa ensaiando gente rsrs, adorável mesmo....

E no calor dessa energia, convido aos que residem em Belo Horizonte/MG, a participarem do 2º Bingo Beneficente, na Clínica Holística Joseph Gleber, com prêmios super híper mega legais, comidas de fino sabor e diversão à beça, uma das equipes lógico conta com a participação do MARCOS LEÃO, (amigo acima citado). A convite do mesmo, deixo anexo a data, a hora e o local, para todos que lá desejarem estar.



Próxima postagem o look da party pra vocês minhas divasssss... Abreijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário